Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda a diferença entre o câncer de útero e o de endométrio

A atriz e cineasta Susana Moraes morreu dia 27 de janeiro, vítima de

A cada hora, 6 novos casos de câncer de mama são diagnosticados, totalizando 57 mil novos casos por ano. Além disso, um em cada cinco novos casos já são diagnosticados com metástases. Por isso, a importância de se oferecer o melhor tratamento para essas pacientes.

 

Confira outras edições do Viva Maria

 

A boa notícia é que a tecnologia tem trabalhado muito a nosso favor. Graças a isso, novos tratamentos contra o câncer de mama permitem que pacientes graves vivam mais e com qualidade de vida. E isso nos dá a oportunidade de comemorar, neste 4 de fevereiro, o Dia Mundial do Câncer.

 

Esta edição do Viva Maria aproveita a data para chamar a atenção da população feminina para um tipo de câncer que a gente pouco ouve falar: é o câncer do endométrio. Confira a entrevista com a ginecologista Lívia Martins.

 

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem que têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher.

 

Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.



Viva Maria homenageia cineasta Susana Moraes

Campanha Outubro Rosa no combate ao câncer de mama

Criado em 04/02/2015 - 11:40 e atualizado em 04/02/2015 - 10:35

Mais do programa