Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acervo Origens apresenta grandes nomes da flauta brasileira

Ouça flautistas brasileiros, como Dante Santoro, Altamiro Carrilho e Odette Ernest Dias

Acervo Origens

No AR em 20/07/2017 - 15:00

O programa Acervo Origens deste sábado (22) apresenta grandes nomes da flauta brasileira, como Dante Santoro, Altamiro Carrilho e Odette Ernest Dias; a belíssima voz de Elisete Cardoso, em interpretações de grandes clássicos da música popular brasileira; os incríveis aboiadores Manoelzinho Aboiador, Vavá Machado e Marcolino e ainda as músicas do novo CD do violeiro Cacai Nunes, apresentador do Acervo Origens, acompanhado do regional Chora Viola.

O Acervo Origens vai ao ar sábado, às 19h, pela Rádio Nacional FM Brasília; às 21h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões; às 23h, pela Rádio Nacional AM Brasília; às 23h pela Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Cacai Nunes.

Clique no player abaixo para ouvir a Rádio Nacional FM Brasília, ao vivo.

Flauta, Acervo Origens
Flauta - Zoltán Vörös/ Flickr/ CC BY 2.0


 

 

Criado em 20/07/2017 - 15:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa