Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dora Vergueiro está na produção do quinto CD da carreira

A cantora fala sobre o novo disco com participação de Chico Buarque

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Armazém Cultural convidou a cantora e compositora Dora Vergueiro, que contou detalhes do quinto CD da carreira, com produção de Marlon Sette,  que terá o título de "Contrafluxo" e será lançado até o fim do primeiro semestre.

 

Dora, que também é filha do músico Carlinhos Vergueiro, fez um apanhado dos quatro CDs lançados, que teve o mais recente, com título homônimo "Dora Vergueiro", indicado ao Grammy Latino de 2014.

 

 "Eu vou querer levar para as pessoas um pouco do que tem no meu coração e se eu puder alegra-las e incentiva-las de alguma maneira eu já morro feliz, porque eu sei que mesmo depois que eu morrer eu vou entrar na cada delas, no coração delas, eu vou poder ajudar de alguma forma, e isso pra mim vale mais do que qualquer milhão,  é por isso que eu canto, é por isso que eu componho e é por isso que eu gravo" comentou Dora sobre o processo de composição do novo CD.

 

Saiba mais sobre a artista na fanpage https://www.facebook.com/dora.vergueiro ou no site http://www.doravergueiro.com.br/

 

Acompanhe o bate-papo no player acima.

 

Armazém Cultural  vai ao ar das 14h05 às 17h, pela MEC AM 800 kHz. E para participar do programa, basta enviar uma mensagem de áudio com o seu nome e a sua pergunta para o whatsapp da rádio: (21) 99864-0238 ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br

 



Criado em 09/03/2016 - 15:36 e atualizado em 15/03/2016 - 12:09

Mais do programa