Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espetáculo "Cauby! Cauby! Uma Lembrança" estreia no Teatro Carlos Gomes

A remontagem do espetáculo, estrelado pelo ator Diogo Vilela, estreia no dia 11 de janeiro

Antena MEC

No AR em 22/12/2017 - 18:10

O musical Cauby! Cauby! Uma Lembrança estreia em nova montagem no dia 11 de janeiro no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, agora numa homenagem póstuma ao grande artista brasileiro que nos deixou em 2016. Como na primeira montagem, há dez anos, o espetáculo é estrelado pelo ator Diogo Vilela e o texto é de Flávio Marinho.

Em entrevista ao programa Antena MEC FM, Diogo Vilela, que está completando 48 anos de carreira, com ênfase no teatro, afirmou que é com muita emoção que está voltando ao palco com esse espetáculo. O projeto da remontagem já existia antes da morte de Cauby Peixoto e foi levado à frente com as adaptações necessárias após seu falecimento. Uma delas foi a opção de entregar a narrativa da vida do cantor - desde a infância, o começo da carreira na Rádio Nacional até o sucesso como compositor e intérprete - à secretária que o acompanhou por dezesseis anos.

“Cauby resolveu nos abençoar, porque está tudo dando muito certo”, resume Diogo Vilela. Confira a íntegra da entrevista no player abaixo.


 

Criado em 23/12/2017 - 09:21

Mais do programa