Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Cor do Som lança 'Álbum Rosa'

Ouça detalhes na entrevista de Mú Carvalho ao Antena MEC

Antena MEC

No AR em 30/07/2020 - 18:00

Quem nunca pensou em poder voltar no tempo, desde que com o conhecimento e a experiência acumulados durante a vida?  Pois esse sonho, de certa forma, é permitido a músicos e é o que fazem em seu último disco os senhores rapazes d’A Cor do Som.

“Álbum rosa” é arrebatadora viagem no tempo, à essência do grupo. Suas oito faixas são temas instrumentais que se espalhavam por quatro álbuns, editados originalmente entre 1977 e 1981, quando A Cor do Som surpreendia o Brasil - e o mundo- com sua peculiar fusão de ritmos brasileiros, rock progressivo e jazz. Duas dessas composições, por sinal, só agora ganham suas primeiras gravações em estúdio.

O Antena MEC teve o prazer de receber  o compositor e instrumentista Mú Carvalho, que  conta tudo sobre o mais novo trabalho do grupo A Cor do Som, o “Álbum Rosa”, gravado em seu estúdio “Boogie Woogie”, na Barra da Tijuca, lançado esta semana nas plataformas digitais.

 

Criado em 31/07/2020 - 10:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa