Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mariana Zwarg fala ao Antena MEC sobre sua trajetória artística e novos trabalhos

 “Nascentes” é o primeiro trabalho solo da flautista, compositora e arranjadora e "Pra ele" é primeiro single gravado pelo grupo 'Mariana Zwarg e Sexteto Universal'.

Antena MEC

No AR em 11/08/2020 - 18:00

Gravado em Berlim e no Rio de Janeiro, “Nascentes” é o primeiro trabalho solo da flautista, compositora e arranjadora Mariana Zwarg.

Após 18 anos de carreira, o álbum é fruto do trabalho que ela desenvolve há 4 anos com seu grupo “Mariana Zwarg Sexteto Universal”.

São 10 faixas no total: 8 músicas compostas por ela , um tema de Hermeto Pascoal e um tema de Itiberê Zwarg, que também participam do CD como solistas.

O primeiro single, “Pra ele”, já está disponível nas plataformas digitais ( https://marianazwarg.bandcamp.com/ ) e é uma homenagem a seu pai, Itiberê Zwarg.

O Antena MEC recebeu Mariana Zwarg, para uma conversa sobre sua fantástica trajetória artística e sobre o álbum "Nascentes".

Para conferir seu trabalho, siga Mariana Zwarg nas redes sociais (Instagram e Facebook) e acesse os singles de “Nascentes", em todas as plataformas digitais.

Criado em 12/08/2020 - 09:25

Mais do programa