Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gustavo Infante conversa sobre “SER”, seu álbum autoral de estreia

O cantor e compositor mineiro traz detalhes de seu mais recente projeto, que tem sonoridade criada a partir de sua voz e violão

Antena MEC

No AR em 22/09/2020 - 22:22

Cantor, compositor, violonista e Mestre em Música pela UNICAMP. Gustavo Infante é um músico de muitos talentos e de assinatura bastante pessoal. Sua identidade está marcada nos seus trabalhos, tão autênticos e diversos. Na rica trajetória profissional, Gustavo já atuou em um quarteto de violão de música instrumental, fez parte do Quinteto Coloquial como violonista, e até integrou bandas de rock. 

O artista multifacetado conversa com o Antena MEC nesta terça-feira (22) sobre suas influências e caminhos profissionais, e apresenta seu mais recente álbum, intitulado “SER”. No disco autoral de estreia, lançado pelo selo Disgrama, Infante traz uma sonoridade autêntica, criada a partir de seu violão e voz, com samplers de Sérgio Machado. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, ainda conta com participações de Juçara Marçal, Guilherme Held e Lívia Carolina.

Confira a entrevista de Gustavo Infante ao Antena MEC no player abaixo:

Criado em 22/09/2020 - 22:22

Mais do programa