Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delia Fischer lança versão de “O Amor É o Meu País”, de Ivan Lins

Em entrevista ao Antena MEC, a premiada cantora compartilha novidades de seu próximo trabalho, o álbum "Hoje"

Antena MEC

No AR em 25/01/2021 - 18:00

Na próxima sexta-feira (29), a premiada cantora e compositora Delia Fischer lança em todas as plataformas digitais a reinterpretação do clássico O Amor é Meu País, de Ivan Lins. Sob o ponto de vista feminino e pessoal, a canção de amor ganha um novo significado com roupagem contemporânea em voz e piano. 

Lançada em 1970 em um Festival da Canção, a música foi eternizada na MPB por sua belíssima composição e tornou seu autor nacionalmente famoso. No novo single e clipe, Delia Fischer traz a sua assinatura para a canção, escolhida como o primeiro lançamento do álbum Hoje.   

Para contar detalhes deste novo projeto, o Antena MEC entrevistou Delia Fischer na edição de segunda-feira (25). No bate-papo, ela fala sobre o novo álbum, as lives do ano de 2020 e a relação com as artes.

Confira a conversa na íntegra no player acima.

O clipe oficial de O Amor é o Meu País será lançado na sexta-feira, às 19h. Acompanhe o trabalho de Délia Fischer nas redes sociais e inscreva-se no canal do YouTube.

Ouça o Antena MEC de segunda a sexta, às 18h, na Rádio MEC e MEC FM.

 

Criado em 25/01/2021 - 16:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa