Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nova presidente da Fundação Theatro Municipal fala sobre planos para 2021

Em entrevista ao Antena MEC, a historiadora Clara Paulino compartilhou as expectativas para gestão do espaço cultural carioca

Antena MEC

No AR em 22/02/2021 - 18:00

Um dos mais importantes equipamentos culturais da América Latina ganhou nova representante neste início de ano.  O Theatro Municipal do Rio de Janeiro é agora presidido pela historiadora Clara Paulino, especialista em Administração Pública, mestranda em Museologia e Patrimônio, com vasta experiência na área de Cultura.

Nascida na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, e residente no Rio de Janeiro desde os cinco anos de idade, Clara assume a presidência da Fundação com os desafios de preparar a reabertura do Theatro ao público e de fomentar a democratização de acesso durante este período.

Em entrevista ao Antena MEC, Clara Paulino conversou sobre os planos para o futuro da Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro e contou detalhes de sua trajetória profissional.

Ouça este bate-papo completo no player acima.  

Acompanhe as novidades do Theatro Municipal nos perfis do Facebook e Instagram, e no site oficial da instituição.

Criado em 22/02/2021 - 17:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa