Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe a agenda de música clássica na coluna Revista Concerto

Luciana Medeiros destaca concertos da OSB e o FIMA, Festival Interativo de Música e Arquitetura

Antena MEC

No AR em 17/12/2021 - 18:00

Na agenda Revista Concerto, Luciana Medeiros apresenta os eventos de destaque na programação de música clássica nacional e internacional.

Esta semana ela recomenda os concertos da Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresenta sob a regência de Roberto Tibiriçá neste sábado (18) e domingo (19), na Grande Sala da Cidade das Artes, com repertório dedicado às celebrações de fim de ano.

E também as apresentações do FIMA - Festival Interativo de Música e Arquitetura, que promove recital no Parque Lage no domingo (19), com a soprano Eliane Coelho, o pianista Gustavo Carvalho e palestra do historiador da arte Guilherme Bueno. Tem também o concerto na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé na próxima terça-feira (21), com a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, que se apresenta sob a regência do maestro e violinista Daniel Guedes, com comentários sobre a arquitetura do prédio da historiadora Myriam Andrade Ribeiro de Oliveira.

Para detalhar os programas, a colunista recebe o maestro Roberto Tibiriçá e o idealizador do FIMA, o músico e produtor cultural, Pablo Castellar.

Confira a agenda Revista Concerto no player acima. 

Criado em 17/12/2021 - 20:01

Mais do programa