Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maria Mendes, Monteverdi e Pixinguinha na semana da Rádio MEC

Conheça os destaques do Jazz Livre, Blim-Blem-Blom e Roda de Choro

Antena MEC

No AR em 06/06/2022 - 18:00

O Jazz Livre, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 21h, traz no programa desta segunda, trabalhos do músico Emmet Cohen. E fecha a semana com obras da cantora Maria Mendes.

O Sala de Concerto desta sexta (10), às 17h, recebe o violonista Vicente Paschoal. No programa, obras autorais e de Ponce e Villa-Lobos.

No Blim-Blem-Blom, que vai ao ar sábado (11), 12h, Árix e Urian vão abduzir Cláudio Monteverdi. Para a alegria de Urian, neste episódio nossos amigos intergaláticos vão conhecer mais sobre ópera. No programa, obras de  Monteverdi como “Quatro madrigais do primeiro livro”.

Também no sábado, às 18h, o Roda de Choro, realiza um tributo ao compositor Pixinguinha, trazendo sucessos de sua carreira musical.

E encerrando a semana, domingo (12), às 21h, o Circular Brasil traz uma edição especial, visitando a gravadora Visom Digital. No programa, álbuns diferentes e dos mais diversos artistas, mostrando a riqueza e importância dos registros realizados pela Gravadora nas últimas 4 décadas.

Ouça mais no player acima. 

Criado em 06/06/2022 - 16:51 - Episódio Destaques da semana - 06 a 12/06/2021

Mais do programa