Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Violoncelista Aleska Chediak abre a temporada 2024 dos "Concertos de Eva - série Música no Museu”

Aleska apresenta neste sábado (3), o recital "Songbook Cello Quarteto - do clássico a bossa nova”, em homenagem ao projeto “Songbook", idealizado por Almir Chediak

Antena MEC

No AR em 02/02/2024 - 18:00

A violoncelista carioca Aleska Chediak abre a temporada 2024 dos "Concertos de Eva - série Música no Museu” neste sábado (3). Aleska apresenta o recital "Songbook Cello Quarteto - do clássico a bossa nova”, em homenagem ao projeto “Songbook", idealizado por Almir Chediak

O recital conta com a luxuosa participação dos músicos Renan Francioni ao piano, Zé Luiz Maia no contrabaixo acústico, Caetano Macwillian na bateria, além de Aleksa Chediak ao violoncelo. 

No programa, obras marcantes do repertório clássico, como a suíte de Bach e a sonata número 1 de Brahms e peças da música popular brasileira de autores como Tom Jobim, Caetano Veloso, Jacob do Bandolim e Hermeto Pascoal.

A entrada é franca com distribuição de ingressos a partir de 1 hora antes do recital, que acontece neste sábado (3), às cinco da tarde, na Casa Museu Eva Klabin (Avenida Epitácio Pessoa, 2480, Lagoa, Rio de Janeiro). 

Criado em 02/02/2024 - 14:08 - Episódio Aleska Chediak - "Songbook Cello Quarteto - do clássico a bossa nova”

Mais do programa