Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aline Frazão e Marcel Powell em dose dupla no Ao Vivo Entre Amigos

Atração internacional e virtuose do violão dão show ao vivo no programa

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 10/10/2017 - 18:00

O programa desta terça (10) traz duas apresentações imperdíveis. A primeira é da cantora angolana Aline Frazão e a segunda do violonista Marcel Powell.

Cantora, compositora, guitarrista e produtora, Aline Frazão é uma das revelações da nova música angolana. Com a carreira consolidada, ela já se apresentou em países como Cabo-Verde, Quénia, Etiópia, Tanzânia, Alemanha, Brasil, Portugal, Suíça, Noruega e Áustria. Nascida em Luanda, em 1988, Aline já gravou três discos e traz para o Ao Vivo Entre Amigos o repertório de seu último trabalho, "Insular", gravado na pequena ilha de Jura, na Escócia.

A segunda atração do programa é o violonista Marcel Powell. Marcel seguiu o caminho de seu pai Baden Powell no violão, sendo considerado um grande compositor, além de virtuose do instrumento. Marcell apresenta no programa parte do repertório do show "Só Baden", que homenageia os 80 anos de Baden Powell e traz músicas desse grande gênio brasileiro. Sua apresentação conta ainda com participação especial do bandolinista Daniel Migliavacca.

A primeira apresentação do dia será a da cantora Aline Frazão, no horário convencional das 18h às 19h. Após a primeira parte será feita uma pausa de 30 minutos e, às 19h30 será iniciada a gravação da segunda apresentação, a do violonista Marcel Powell. As duas apresentações serão abertas ao público.

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita (sujeito à lotação). Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes pelo telefone 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, e com transmissões pela web através do Facebook da TV Brasil. A reprise do programa vai ao ar às quartas-feiras às 22h na Rádio MEC FM. Quem comanda a atração é João Carino.

Criado em 05/10/2017 - 14:59 - Episódio Aline Frazão e Marcel Powell

Mais do programa