Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gabriel Moura é destaque no Ao Vivo Entre Amigos

Cantor e compositor fará apresentação exclusiva no estúdio da Rádio MEC Rio

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 12/11/2019 - 15:31

Nesta quinta-feira (14), às 17h, o programa Ao Vivo Entre Amigos recebe o cantor e compositor Gabriel Moura para uma apresentação exclusiva. Um dos criadores e vocalistas da banda Farofa Carioca nos anos 90, ele é o principal parceiro de Seu Jorge, que já gravou em torno de 50 músicas de sua autoria.

Em formato voz e violão, Gabriel toca músicas de seu terceiro trabalho solo, “Quem Não Se Mexer Vai Dançar”. Gravado no estúdio Nas Nuvens e produzido por Liminha, o álbum também resultou no projeto "Baile Charme Show", uma experiência de música e dança que une o baile charme do subúrbio carioca ao show ao vivo. No programa, Gabriel compartilha detalhes desses projetos, além de outros que marcaram a sua carreira.

No repertório desta edição também há espaço para outras composições que ele assina, ao lado de artistas como Seu Jorge, Pretinho da Serrinha, Jovi Joviano e outros

A nova temporada do programa tem apresentação de Tiago Alves, com transmissão ao vivo pela Rádio MEC Rio.

O público pode acompanhar a transmissão ao vivo do programa direto dos estúdios da emissora: basta comparecer com meia hora de antecedência à sede da rádio, que fica na Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e colocar o nome na lista da recepção.

Ouça o programa no player acima.

 

Tags:  Gabriel Moura

Criado em 12/11/2019 - 16:26 - Episódio Ao Vivo entre Amigos com Gabriel Moura

Mais do programa