Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Casuarina comemora 18 anos com novo disco ao vivo

Quarteto celebra a obra de nomes como Martinho da Vila, Nelson Sargento, Baden Powell, Vinícius de Moraes e Wilson Moreira

Armazém Cultural

No AR em 13/10/2020 - 11:03

Para celebrar os 18 anos do Casuarina, o Armazém Cultural convidou o cantor e pandeirista Gabriel Azevedo. O músico destacou o nono disco do quarteto, gravado em formato ao vivo, no Centro Cultural Carioca, na região central do Rio. 

Casuarina 18 anos – ao vivo (disponível nas plataformas musicais de streaming) marca a maioridade do grupo, conta com repertório inédito de uma nova geração do gênero e reverencia alguns baluartes em obras como Disritmia (Martinho da Vila), Canto de Ossanha (Baden Powell e Vinícius de Moraes), Falso Moralista (Nelson Sargento) e Meu apelo (Wilson Moreira), gravadas com segurança por Azevedo que assumiu a titularidade do canto com a saída de João Cavalcanti em 2017.

O Casuarina é formado também pelos músicos Daniel Montes (violão de 7 cordas), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho e vocais).

Na entrevista, Gabriel lembrou que foram selecionadas as músicas consideradas mais importantes nestes 18 anos de carreira.

Tags:  Casuarina

Criado em 13/10/2020 - 11:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa