Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saxofonista Beto Saroldi lança Vênus e convida Frejat e Rosa Marya Colin

Músico que atuou com artistas consagrados da MPB chega ao sétimo disco instrumental

Armazém Cultural

No AR em 03/10/2020 - 12:05

Horas antes de chegar às plataformas digitais, o saxofonista Beto Saroldi lançou no quadro MEC Instrumental, do Armazém Cultural, o álbum Vênus. É o sétimo disco solo da carreira do instrumentista e conta com a participação de Roberto Frejat na faixa Noites e noites sem fim, que marca também a primeira parceria musical dos artistas (antes Saroldi havia tocado saxofone com o Barão Vermelho).

A cantora Rosa Marya Colin foi a convidada para interpretar Uma estrela a mais, composição de Saroldi com Paulo Zdan (também parceiro de Cassiano em A Lua e Eu e Noite do Prazer, com Claudio Zoli e Arnaldo Brandão).   

O saxofonista já atuou com nomes do porte de Guilherme Arantes, Raimundo Fagner, Lulu Santos, Zizi Possi, Capital Inicial e Gilberto Gil. Por falar em Gil, o álbum de 14 faixas conta também com a regravação de A linha e o linho, de autoria do músico baiano e composta em 1983.

Ouça a entrevista no player acima.

Tags:  Beto Saroldi

Criado em 03/10/2020 - 12:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa