Em entrevista ao Programa Armazém Cultural, a cantora Mariene de Castro falou sobre show “Lindeza”, de sua identidade baiana na música brasileira, e comentou o atual momento da carreira artística, com sua estreia no cinema e lançamentos de novos projetos musicais.
Mariene de Castro traz o show “Lindeza” com repertório que faz parte de sua memória afetiva, e que esteve presente em sua trajetória de anos na estrada. Levando música de qualidade para o público de todo país, com participações do percussionista Marco Lobo e do pianista Rafael Vernet, Mariene interpreta clássicos da MPB com bastante sensibilidade e emoção em “Lindeza”.
A cantora também conversou sobre sua participação no cinema, como protagonista do filme “Quase Samba”, em que se orgulhou de contribuir para a história do cinema por meio da música. No segundo semestre lança o DVD em comemoração a seus 15 anos de carreira, que promete grandes nomes do cenário musical.
Confira a entrevista no player acima.
O programa Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h05. Às quintas-feiras, o programa tem início às 15h05, pela Rádio MEC AM, do Rio.