Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arraiá do Armazém Cultural

Programa desta sexta (24) convida o violinista Nicolas Krassik e as

O Armazém Cultural convida os ouvintes para um grande Arraiá, na edição especial de São João, nesta sexta-feira (24), das 14h às 17h. No programa, estarão o violinista Nicolas Krassik e as cantoras Mariana Mello, Yeda Maranhão e Gitana Pimentel.

 

Clique no player abaixo e ouça a MEC AM ao vivo:

 

 

Krassik vai apresentar o quinto CD da carreira "Nicolas Krassik e Cordestinos", um projeto fonográfico que une a herança jazzística com o baião e o melhor da música instrumental. Para animar ainda mais a festa, a edição vai contar com a participação da cantora da nova geração Mariana Mello, considerada uma das revelações do forró pé de serra e atração frequente na noite da Lapa; e também a cantora e compositora Yeda Maranhão, conhecida no samba, mas que desta vez, lança o CD "Neste Forró Todo Mundo vai Dançar", que destaca mais uma faceta da artista.

 

O programa contará, ainda, com a participação da cantora paraibana Gitana Pimentel, que será uma das atrações dos festejos em Campina Grande.

 

O Armazém Cultural vai ao ar das 14h às 17h, pela MEC AM 800 kHz ou no site da emissora www.radios.ebc.com.br/mecamrio. O programa terá transmissão ao vivo pelo facebook oficial da emissora: www.facebook.com/radiomecam. Acompanhe!



Criado em 21/06/2016 - 16:42 e atualizado em 24/06/2016 - 14:35

Mais do programa