Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Coluna de Fabrício Rocha analisa álbum da cantora Héloa

Multiartista sergipana é destaque no Arte Clube

Arte Clube

No AR em 20/12/2017 - 16:58

A coluna Crônicas de um Brasil invisível desta semana destaca o primeiro disco da cantora, compositora, atriz, bailarina e documentarista Héloa. O jornalista Fabrício Rocha, da Rádio Cultura do Pará, em colaboração com o Arte Clube, fala sobre o álbum "Eu". "O disco mistura a sonoridade da cena urbana paulista com referências de afoxé, negritude, bregas & bossas, fuzz e sotaques nordestinos", conta o colunista. 

Héloa acaba de lançar o documentário Eu, Oxum que conta a sua história e relação com o orixá, além do clipe de "A paz que desejei", ambientado em Riachuelo, no interior de Sergipe (assista aqui).

Clique no player e conheça essa multiartista.

 

A coluna Crônicas de um Brasil invisível vai ao ar às quartas-feiras, no Arte Clube.

Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, na Rádio MEC AM Rio de Janeiro.

Criado em 20/12/2017 - 17:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa