A lembrança da juventude dos anos 1980 é resgatada no espetáculo Cabeça, um Documentário Cênico. Com oito homens em cena e com uma formação que alude a uma banda de rock, a peça faz uma homenagem aos Titãs. O elenco interpreta todas as canções do álbum Cabeça Dinossauro, além de celebrar a chegada da centésima apresentação nos palcos brasileiros.
Em entrevista ao Arte Clube, o ator Léo Corajo fala sobre o sucesso do espetáculo.“Esse trabalho é muito gratificante, é muito legal reparar a identificação da plateia com a temática da peça. Hoje é um dia de celebração, conseguimos completar em meio a um cenário tão complicado, não só no Rio, mas em todo o Brasil, cem apresentações. A casa está sempre cheia, conquistamos o prêmio Shell, então é um fato a ser comemorado com muito amor”, enfatiza o ator.
Clique no player e ouça a entrevista completa com Léo Corajo.
Além de permear as cenas com projeções que desenham um painel dos acontecimentos emblemáticos nacionais e mundiais dos anos 1980, o espetáculo também faz um diálogo com imagens e referências do Brasil e do mundo nos tempos atuais.
O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h.
Serviço:
“Cabeça, Um Documentário Cênico”
Única apresentação em celebração à centésima apresentação na Sala Baden Powell
Data: 04 de Dezembro, às 21h.
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360, Copacabana
Ingressos: 30 reais (inteira), adquiridos na bilheteria do local.