A fábula do menino que não queria crescer é um clássico referência na literatura, no cinema e também no teatro. A versão da Brodway de Peter Pan ganha uma adaptação brasileira que já conquistou, em 2018, um público de mais de 160 mil espectadores, em São Paulo, e agora chega ao Rio para uma temporada que vai até agosto.
Em entrevista ao Arte Clube, o ator Tuca Andrada, que se divide entre o Capitão Gancho e o Sr. Darling no musical, conta a experiência de viver os dois personagens e traz detalhes sobre a adaptação brasileira do clássico. Clique no player e ouça a entrevista completa com o ator.
Peter Pan – O Musical tem a direção de José Possi Neto, com a presença de Mateus Ribeiro no papel principal, Tuca Andrade e mais 24 atores em cena. A direção musical é de Carlos Bauzys.
Clique e confira a entrevista completa:
O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h.
Serviço:
‘Peter pan, o musical’
Local: Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300)
Estreia: 20 de junho (quinta)
Temporada: até 18 de agosto
Horários:
Sextas: 20h30
Sábados e domingos: 16h e 20h