Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia teatral Os Satyros estreia a distopia "As Mariposas"

Espetáculo tem paralelos com o momento atual

Arte Clube

No AR em 19/02/2021 - 16:55

O ator, dramaturgo e diretor Ivam Cabral conversa com o jornalista Jansem Campos sobre As Mariposas, o novo espetáculo da companhia teatral Os Satyros, que estreia nesta sexta-feira (19).

Ouça no player acima.

O espetáculo é uma distopia, que se passa num futuro daqui a cem anos. Mesmo pensado antes da pandemia, o roteiro tem paralelos com o momento atual.

 

 

"Talvez essa seja a função mais legal do teatro: denunciar, apontar, explorar possibilidades concretas, vislumbrando o futuro e como a gente pode chegar lá na frente de maneira saudável", afirmou.

 

De Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, a peça tem direção de Vázquez e conta com 13 atores veteranos da companhia: Diego Ribeiro, Eduardo Chagas, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Ivam Cabral, Ju Alonso, Julia Bobrow, Nicole Puzzi, Marcia Daylin, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo.

As apresentações, que ficam em cartaz até 25 de abril, serão ao vivo e on-line, com sessões de quinta a sábado (às 21h) e domingo (às 18h). 

Serviço:

As Mariposas

Espaço Digital dos Satyros

De quinta a sábado, às 21h; domingo, às 18h

Ingressos gratuitos (ou com colaboração de R$10)

Classificação indicativa: 18 anos. 

Criado em 19/02/2021 - 17:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa