Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cristiano Ronaldo faz 3 gols e classifica a Juventus na Liga dos Campeões

Na outra decisão, Manchester City faz 7 a 0 no Schalke e também avança para as quartas de final

Bate Bola Nacional

No AR em 12/03/2019 - 19:17

Mais dois clubes estão classificados para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em casa, a Juventus de Turim eliminou o Atlético de Madrid por 3 a 0 com 3 gols de Cristiano Ronaldo, revertendo a desvantagem do primeiro jogo, quando o time de TUrim  perdeu por 2 a 0.

O segundo gol de Cristiano Ronaldo foi confirmado com a ajuda da tecnologia. O árbitro confirmou em um relógio especial que a bola cabeceada por Cristiano Ronaldo cruzou a linha do gol antes de ser defendida pelo goleiro do Atlético de Madrid. O terceiro ocorreu por cobrança de pênalti, contestado pelos jogadores do Atlético de  Madrid.

Goleada do Manchester City

Em casa, o  Manchester City goleou o Schalke da Alemanha por 7 a 0 depois de ter vencido o primeiro jogo por 3x2.

A estrondosa goleada da equipe londrina começou com Aguero ao converter um pênalti, aos 35 minutos. Não passou três minutos e o jogador voltou a marcar. Sané fechou o primeiro tempo marcando o terceiro do Manchester City aos 42 minutos. No segundo tempo, Sterling fez o quarto gol aos 9 minutos, Bernardo Silva fez o quinto aos 26, Foden marcou o sexto aos 33 e Gabriel Jesus fechou a goleada fazendo o sétimo aos 39 minutos.


Até o momento, estão classificados para as quartas de final Manchester United, Tottenham e Manchester City da Inglaterra, Porto de Portugal, Ajax da Holanda e o Juventus da Itália. Nesta quarta-feira, às 17 horas de Brasília, sairão os dois últimos classificados das distputa entre Barcelona e Lyon, em Barcelona, na Espanha; e de Bayern e Liverpool, em Munich, na Alemanha.

Nos jogos de ida, ocorreram dois empates por zero a zero.

 

Criado em 12/03/2019 - 19:21

Mais do programa