Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com transmissão da TV Brasil, Brasiliense derrota Palmas na Série D

Zé Love (2), Luquinhas (2) e Romarinho lideraram goleada por 5 a 0

Bate Bola Nacional

No AR em 10/10/2020 - 19:42

O Brasiliense goleou o Palmas por 5 a 0, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória deste sábado (10), o Jacaré assumiu o terceiro lugar do Grupo 6, com oito pontos. A equipe de Tocantins continua sem pontuar, na lanterna da chave. A partida no estádio Serejão, em Brasília, foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

No primeiro tempo, o Brasiliense até abriu o placar cedo, com o meia Romarinho batendo pênalti, logo aos 12 minutos. Mas a falta de eficiência na conclusão impediu que o placar fosse mais dilatado antes do intervalo. Na etapa final, a coisa foi diferente. O meia Luquinhas e o atacante Zé Love, duas vezes cada, não desperdiçaram as oportunidades que tiveram e decidiram para o Jacaré, que só não marcou mais gols porque o goleiro Jennerson, do Palmas, fez pelo menos duas boas defesas.

A Série D continua na TV Brasil neste domingo (11), às 15h (horário de Brasília). No estádio Diogão, em Bragança, no interior do Pará, duelo paraense entre Bragantino e Independente de Tucuruí (PA). O Tubarão, que joga em casa, tenta assumir a liderança do Grupo 1, enquanto o Galo Elétrico busca os primeiros pontos na competição.

Criado em 10/10/2020 - 19:42

Mais do programa