Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tite considera que vaga na Copa do Mundo de 2022 está praticamente assegurada

Programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (11) destacou as principais notícias do esporte nacional e internacional; ouça na íntegra

Assinar podcast

Bate Bola Nacional

No AR em 11/11/2021 - 14:17

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (11) destacou as últimas notícias do esporte nacional e internacional. A apresentação é de Rodrigo Ricardo.

- Flamengo encara o Bahia pelo Brasileirão. O jogo, que será disputado no Maracanã, é decisivo para as duas equipes. No clube carioca, o técnico Renato Gaúcho entra pressionado por conta do desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

- Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo pode assegurar a vaga do Brasil na próxima Copa, que será disputada no Catar.

- Botafogo pode abrir quatro pontos na liderança da Série B. Com a derrota do Coritiba para o Goiás na noite de ontem (10), o clube carioca joga para disparar na liderança e para garantir matematicamente a sua participação na Série A do ano que vem.

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h40 às 13h, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 AM ou 87,1 FM.

Criado em 11/11/2021 - 14:22

Mais do programa