Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seleção feminina de futebol estreia hoje na Copa América

O Brasil enfrenta a Bolívia, às 21h, no Equador

O Bate Bola Nacional dessa sexta-feira (12) é muito especial. Hoje a Rádio Nacional comemora 78 anos de existência e o programa trouxe até você as informações do esporte nacional. Nos jogos realizados ontem pelo Brasileirão Série A e o Cruzeiro conquistou mais uma vitória. O time mineiro está cada vez mais isolado na liderança do campeonato. 

 

A seleção feminina de futebol estreia contra a Bolívia na Copa América. A partida acontecerá no Estádio Reina del Cisne, às 21h (horário de Brasília), na cidade de loja, no Equador.  

 

No Rio, o Vasco segue concentrado para a partida de amanhã contra o Atlético Goianiense e precisa vencer para encostar na liderança. Pelo Flamengo, o jogador Paulinho passou por uma cirurgia no joelho e volta aos gramados somente em 2015. O Botafogo tem um jogo difícil diante do Internacional e ainda terá alguns desfalques. Já o Fluminense enfrenta o Palmeiras e deve contar com a volta de Fred, Henrique e Rafael Sóbis.

 

Em função do horário eleitoral, o Bate Bola Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h20, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro. 



Criado em 12/09/2014 - 16:20 e atualizado em 12/09/2014 - 20:51

Mais do programa