Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional debate aprovação da MP do Futebol

Jogos Pan-Americanos e jogos da Copa do Brasil foram os destaques do

O programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (14) destacou a aprovação da MP 671, a chamada MP do Futebol, no Senado federal. Ricardo Mazella, Rodrigo Viana (comentarista da TV Brasil), Maurício Costa e Luiz Ferreira analisaram a medida provisória que dá vinte anos para os clubes quitarem suas dívidas com a União. Nossos comentaristas também destacaram as últimas notícias dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

 

O centenário do América de Natal foi tema de entrevista com o presidente do clube, Hermano Morais. O repórter Maurício Costa atualizou o noticiário de Grêmio, Vasco da Gama, Flamengo, Fluminense, Figueirense, Criciúma e Botafogo e ainda destacou a expectativa pelo início das semifinais da Copa Libertadores da América.

 

E o segundo dia de competições em Glasgow, no Mundial de Natação Paralímpica foi tema de matéria especial de Sergio Du Bocage com o nadador Carlos Farrenberg, o Carlão.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30. Mande seu recado para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 14/07/2015 - 18:41 e atualizado em 14/07/2015 - 14:47

Mais do programa