Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco da Gama e Flamengo entram em campo pela Copa do Brasil

Programa Bate-Bola Nacional desta quarta-feira (15) também destacou as

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (15) destacou os jogos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. Ricardo Mazella, Rodrigo Viana (comentarista da TV Brasil) e Luiz Ferreira analisaram as derrotas de Grêmio e Botafogo e a expectativa para os jogos de Vasco da Gama e Flamengo pela competição.

 

O momento do Náutico na temporada e as condições da Arena Pernambuco foram temas de entrevista com o jornalista da TV Pernambuco, Álvaro Filho. Luiz Ferreira também destacou as últimas informações sobre o jogo entre Internacional e Tigres pela Copa Libertadores da América. Nossos comentaristas também analisaram a opinião dos dirigentes de clubes da Série A sobre a aprovação da MP do Futebol.

 

As últimas conquistas do Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos e o noticiário do Mundial de Natação Paralímpica foram temas da participação de Wagner Gomes.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30. Participe do nosso programa através do nosso whatsapp: (21) 999035329.



Criado em 15/07/2015 - 17:53 e atualizado em 15/07/2015 - 13:58

Mais do programa