Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cruzeiro: organizada cobra de presidente manutenção de regalias

Bate Bola Nacional desta quarta-feira (19) repercutiu o assunto com o

Depois da conversa entre integrante da organizada Máfia Azul e o presidente do Cruzeiro (MG), Gilvan Tavares, ter viralizado no Whatsapp, a torcida da Raposa ficou acordou movimentada nesta quarta-feira (19). O áudio revela uma cobrança de regalias de ingressos que foram cortadas pelo clube. 

 

O coordenador da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano, detalhou ao Bate Bola Nacional que repercussão do vazamento foi bem negativa em Minas Gerais, porque o presidente desconhecia que a conversa estava sendo gravada e também porque parte dos torcedores apoia a atitude da presidência de cortar regalias - algo que não ficou claro no conteúdo da conversa. 

 

Clique no player acima e confira o conteúdo da conversa, além das análises dos comentaristas da Nacional e do coordenador da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte. 

 

Acompanhe também no programa a expectativa para as oitavas de final da Copa do Brasil e o início da fase brasileira da Copa Sul-Americana. Ruy Fernando, Jorge Ramos e André Luiz Mendes analisaram os confrontos de cada competição e opinaram sobre a preparação dos principais clubes do Brasil para os jogos desta noite.

 

As últimas notícias de Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e Santos foram tema da participação de Luiz Ferreira. E as novidades sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos foram tema do quadro "Momento Stadium", com Wagner Gomes.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Participe das transmissões enviado seus recados para o Whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 19/08/2015 - 17:00 e atualizado em 21/08/2015 - 09:52

Mais do programa