O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (31) analisou o ano da Seleção Brasileira. Eliminado nas quartas-de-final da Copa América, fora das cinco melhores equipes do mundo de acordo com o ranking da FIFA e em terceiro nas elminatórias da Copa do Mundo de 2018, o time de Dunga está pronto para 2016?
Além disso, os comentaristas Jorge Ramos, Ricardo Mazella e Mauricio Costa debateram se as investigações do FBI e a crise institucional da CBF poderiam interferir no desempenho dentro de campo da Seleção.
Terminando o ano sem título e sem empolgar o torcedor, a própria permanência de Dunga no comando da Seleção foi questionada, assim como a liderança de Neymar e número excessivo de jogadores que atuam no exterior como titulares do Brasil.
Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.
O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.
Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br