Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa Verde 2016 será primeiro torneio sustentável do país

Secretário Geral da CBF comenta que a competição terá o objetivo de

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (22) destacou o lançamento da Copa Verde 2016, primeira competição sustentável do futebol brasileiro. A jornalista Liliane Farias conversou com o Secretário Geral da CBF, Walter Feldman ,a  respeito da competição.  O programa também analisou a  situação de Flamengo e Fluminense na Primeira Liga de Futebol.

 


Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 


Você acompanhou o giro esportivo com os repórteres Maurício Costa e Rafael Monteiro que trouxeram as principais informações sobre a definição dos finalistas de Copa São Paulo de Futebol Júnior, além do interesse de clubes europeus e brasileiros na contratação do jogador Robinho. Fique por dentro das novidades dos esportes Olímpicos e Paralímpicos no "Momento Stadium", que destacou a crise entre a Confederação Brasileira de Basquete Feminino e os Clubes da Liga, com a repórter Astrid Nick. O programa teve apresentação de Sérgio du Bocage, com participações de Jorge Ramos , Carlos Borges e Márcio Guedes.

 



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 



Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.b



Criado em 22/01/2016 - 21:14 e atualizado em 22/01/2016 - 19:14

Mais do programa