Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo é o tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016

Rubro-Negro conquista competição de forma invicta após decisão nos

O Bate Bola Nacional desta segunda-feira (25) destacou a conquista do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Corinthians nos pênaltis, em que o  Rubro-Negro sagrou-se tricampeão da competição de forma invicta. E ainda analisou toda trajetória do clube carioca até o seu primeiro título na temporada 2016.

 


Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 


Ouça também as notícias da preparação dos times que disputam a Primeira Liga, além do giro esportivo internacional que destacou as negociações de jogadores brasileiros no mercado europeu, com os reportéres Maurício Costa e Rodrigo Ricardo. Você acompanhou as últimas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e do tênis mundial no "Momento Stadium" .

 


O programa teve apresentação de  Sérgio du Bocage, participações de Ruy Fernando e  Márcio Guedes no Rio de Janeiro, além de André Luiz e Bruno Mendes direto de Brasília.

 



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 



Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 25/01/2016 - 17:35 e atualizado em 25/01/2016 - 18:32

Mais do programa