Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pelé e Garrincha faziam seu último jogo juntos na Seleção há 50 anos atrás

Programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (12) destacou as

O programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (12) relembrou o aniversário de 50 anos da última partida de Pelé e Garrincha na Seleção Brasileira por uma Copa do Mundo. Sergio du Bocage, Mário Silva e toda a nossa equipe também analisaram as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional.

 

Clique no player e ouça o programa na íntegra.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe da programação enviando seu recado para o Whatsapp no número (21) 99903-5329.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 12/07/2016 - 16:45 e atualizado em 12/07/2016 - 16:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa