Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fala sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Incentivo à aceitação, respeito e compreensão das pessoas com autismo marcam semana dedicada ao tema

No AR em 02/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com aborda o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A data é celebrada no dia 2 de abril. O programa fala sobre a Semana de Conscientização do Autismo, que tem como objetivo transmitir diversas informações, valorizando o respeito, a aceitação e a compreensão das singularidades que afetam as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O Bate-papo Ponto Com conversa sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Priorit e pelo projeto “Sessão Azul”, além de destacar a importância do diagnóstico correto e da realização do tratamento multidisciplinar. Outro fator importante que o programa aborda é a inclusão social, principalmente dentro da escola.      

O programa conta com as participações da fonoaudióloga e diretora do Instituto Priorit, Aline Kabarite, do gerente do projeto “Sessão Azul”, Leonardo Cardoso e de Isabela Herdy, professora e mãe de João Gabriel Herdy de 12 anos, que tem autismo.

Ouça o programa completo:

O Bate–Papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. 

Criado em 03/04/2018 - 14:45