Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba como utilizar os multicanais de comunicação

Bate-papo Ponto Com esclarece as principais dúvidas relacionadas ao tema

Esta edição do Bate-papo Ponto Com debate o avanço da tecnologia nos últimos anos e a influência da internet na qualidade da informação. As novas plataformas digitais trouxeram diversas formas de comunicação entre as pessoas.  

O programa aborda até que ponto o conteúdo apresentado impõe responsabilidades para quem produz, além de debater se vale tudo para ganhar destaque e seguidores nas redes sociais.

Esta edição apresenta também dicas de como se capacitar para virar um profissional multimídia com bastante sucesso em todos os canais de comunicação.   

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da jornalista e apresentadora do programa “Stadium”, da TV Brasil, Daniela Christoffer, da atriz, cantora e integrante do elenco do canal “Porta dos Fundos”, Evelyn Castro e do especialista em marketing digital, Thiago Cardoso.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 12/06/2018 - 16:05