Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulheres falam sobre empreendedorismo e desafios para 2017

“As mulheres têm o poder de ser multitarefas e devem aproveitar isso

Apesar da retração do mercado de trabalho, alguns grupos de mulheres vêm unindo forças para trocar ideias, aumentar a rede de relacionamento e fazer negócio. O Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira (05) recebeu um time de empreendedoras que tem contado com a ajuda do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para buscar capacitação, pensar estrategicamente e agir para conquistar espaço nos diversos segmentos da economia.

 

O apresentador Cadu Freitas trouxe para o programa a jornalista, empresária e idealizadora do grupo Colegiada de Mulheres Empreendedoras, Rosângela Villa-Real, Adriana Ribeiro, Relações Públicas e empresária, e Alexandra Zainun, empresária, coach e idealizadora do grupo Mulheres Empreendedoras da Barra da Tijuca. Todas contaram suas experiências ao deixarem para trás uma carreira segura e estável para enfrentar o desafio de montar o próprio negócio.

 

No final do programa, foram divulgados dois encontros que acontecem no Rio com painéis voltados para reflexão sobre iniciativas vencedoras e propostas para planejar 2017. 

 

Ouça a conversa no player acima.



O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link da Rádio MEC AM. 



Jornalistas debatem a cobertura da mídia em tragédias

Gestão na educação pública e privada é tema do Bate-papo Ponto Com

Criado em 05/12/2016 - 17:37 e atualizado em 05/12/2016 - 17:14