Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cacá Santiago dedica edição do Baú Musical a Zé Ramalho

O programa relembra as músicas do paraibano produzidas na década de 1970 até os anos 2000

Baú Musical

No AR em 06/10/2019 - 16:00

Baú Musical deste domingo (5) mostra a junção bem sucedida do rock com o forró, principalmente a que foi experimentada pelo cantor e músico paraibano Zé Ramalho. Completando 70 anos nesta quinta-feira (3), ele é homenageado por Cacá Santiago, que mostra no programa as canções que o fizeram alcançar disco de ouro e platina, e que emocionaram telespectadores de várias produções da dramaturgia brasileira, na TV e no cinema.

No repetório do programa, estão as músicas "Avôhai", "Vila do Sossego", na voz de Cássia Eller, "Eternas Ondas", "Chão de Giz", cantada pela prima Elba Ramalho, "Garoto de Aluguel", "Frevo Mulher", na voz de Amelinha, "Zé Limeirando", com Zé Ramalho cantando junto a Beto Brito, e também a parceria de Daniela Mercury e Zé Ramalho na música "Procurando a Estrela". Da década de 1990, foram destacadas "Entre a Serpente e a Estrela", "Bicho de Sete Cabeças", "Adimirável Gado Novo" e "Banquete de Signos". Cacá Santiago encerra o programa com Zé Ramalho interpretando o grande sucesso de Jackson do Pandeiro: "Chiclete com Banana".

Baú Musical tem apresentação de Cacá Santiago. As edições inéditas vão ao ar todo domingo, 16h, na Rádio MEC Rio – 800 KHz, com reprises nas madrugadas de segunda, 1h, e sábado 16h.

Tags:  Zé Ramalho

Criado em 03/10/2019 - 18:36

Mais do programa