Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Produtores rurais de Benjamin Constant pedem melhorias das estradas e iluminação pública

Os moradores também cobraram iluminação pública no trecho que liga o ramal ao município de Benjamim Constant

Boa Noite Solimões

No AR em 02/06/2017 - 16:27

O Boa Noite Solimões da última quina-feira (1) tratou sobre o encontro que aconteceu na sede da Associação dos Produtores Rurais, nesta semana, reunindo todos os moradores da comunidade Umarizal, e contou com a presença do secretário municipal de Obras de Benjamim Constant, Fernando Cunha.

O presidente da Associação dos Produtores Rurais de Umarizal, João Costa da Silva, destacou a importância da reunião para resolver os problemas que afligem produtores e moradores da estrada do Umarizal, em Benjamim Constant.

Os demais produtores rurais apresentaram as demandas de pavimentação da estrada, assim como os ramais, para garantir que os produtos sejam escoados.

Além das estradas, os moradores cobraram iluminação pública no trecho que liga o ramal ao município de Benjamim Constant, ressaltou o produtor João Costa.

Por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito de Benjamim Constant David Bermeguy, destacou a importância do escoamento da produção para a retomada do desenvolvimento agrícola e que projetos para melhorias das estradas e ramais já estão sendo elaborados.

Ouça a matéria no player acima:

 

Criado em 02/06/2017 - 17:21

Mais do programa