Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Blog sobre Biotecnologia do Senar incentiva boas práticas agronômicas

Novo espaço virtual criado em parceria com a CNA aproxima o produtor das tecnologias como melhoramento e evolução de plantas

Brasil Rural

No AR em 24/07/2017 - 12:41

O Brasil Rural desta segunda-feira (24) fala sobre o novo blog do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CI).

O novo espaço virtual objetiva disseminar as boas práticas agronômicas (uso de sementes certificadas, tratamento de sementes, entre outros) e as tecnologias Bt (resistente a insetos), principalmente para sojicultores, produtores de milho e algodão. O conteúdo do blog inclui videoaulas, depoimentos e matérias diversas. Para falar mais sobre este ambiente, conversamos com o assessor técnico do Senar, Rafael Diego. 

Acesse aqui o blog.

Ouça a entrevista completa no player acima.

O Brasil Rural vai ao ar às 5h, de segunda a sexta-feira na Rádio Nacional; às 7h no sábado, pela Rádio Nacional AM Brasília e na Rádio Nacional da Amazônia; e às 5h na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação de hoje é de José Nery.

 

Criado em 24/07/2017 - 13:10

Mais do programa