Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF recebe em outubro a mostra de pecuária PecBrasília

Terceira edição da mostra será dos dias 25 a 29, na Granja do Torto. Cerca de 1,2 mil animais estarão expostos para venda, além de máquinas agrícolas

Brasil Rural

No AR em 05/10/2017 - 12:30

O Parque de Exposições Agropecuárias Granja do Torto (PAGT) receberá, de 25 a 29 de outubro, a 3ª Mostra Tecnológica da Pecuária do Distrito Federal e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (PecBrasília). A Mostra conta com aproximadamente 150 criadores de vários segmentos: bovinocultura de leite e de corte; equideocultura; ovinocultura e caprinocultura. Cerca de 1200 animais estarão expostos para venda. 

Turismo rural

Para falar mais sobre a expectativa para o evento e a programação, o Brasil Rural desta quinta-feira (5) conversou com o secretário de Agricultura do DF, Argileu Martins. Entre os atrativos da Mostra estarão: competições de raças, torneio leiteiro, além de palestras, seminários e apresentações de tecnologias voltadas para a pecuária. A PecBrasília é uma iniciativa da Associação dos Criadores de Zebú do Planalto (ACZP).

Ouça a entrevista completa:

Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio e sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

*Com informações da Secretaria de Agricultura do DF 

Criado em 05/10/2017 - 12:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa