Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

SP recebe 4ª edição do Global Agribusiness Forum

Evento, que ocorre a cada 2 anos, debaterá o agronegócio mundial

Brasil Rural

No AR em 23/07/2018 - 12:54

São Paulo recebe, nesta segunda (23) e terça-feira (24), a 4ª edição do Global Agribusiness Forum (GAF) com autoridades e entidades do setor de agronegócio. O tema deste ano é "A ciência do campo a serviço do planeta: a ação é agora". O presidente do Conselho do GAF e vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho), Cesário Ramalho, conversou com o Brasil Rural sobre o fórum.

Ouça a entrevista no player abaixo:

Cesário reforçou que o encontro é realizado a cada dois anos. No encontro, serão discutidos questões ambientais, produção sustentável, produtos transgênicos, comércio e políticas intervencionistas, subsídios, dentre outros assuntos.

O fórum contará com a participação de ministros da Agricultura de pelo menos dez países e outros representantes envolvidos com o setor.

 

"É um evento global, com as personalidades envolvidas no comércio, na produção, no consumo dos alimentos", declarou.

 

Ele também comentou sobre a importância do milho e da soja hoje no mercado mundial.

O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 23/07/2018 - 13:28

Mais do programa