Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira as cotações desta semana para o boi gordo, o feijão e a soja

Economista Argemiro Brum traz as informações atualizadas do mercado agropecuário

Brasil Rural

No AR em 15/11/2024 - 06:47

O professor Argemiro Brum, coordenador da Central Internacional de Análises Econômicas e de Estudos de Mercado Agropecuário, traz hoje os preços e as cotação para a semana da soja, feijão carioca e preto, e do boi gordo.

Segundo ele, as cotações da Bolsa de Chicago, nos EUA, para a soja vem melhorando desde as duas últimas semanas. Com isso, os preços se estabilizaram por aqui no Brasil. 

Quer saber mais? Clique no player acima para conferir.

Criado em 15/11/2024 - 06:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa