Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Milho colorido cada vez mais escasso

As sementes crioulas correm o risco de desaparecer

Milho vermelho, branco, roxo e de diversos formatos: as sementes crioulas, que correm o risco de desaparecer, preservam variedade de sabores, valor nutricional e envolvem a cultura de muitos povos tradicionais.  Altacir Bunde da Coordenação Nacional do Movimento Camponês Popular falou sobre a importância de se preservarem essas sementes, por questões ambientais e sociais. A entrevista foi feita por Marcelo Ferreira apresentador do Brasil Rural que vai ao ar todos os dias às 06 da manhã pela Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 04/10/2013 - 10:14 e atualizado em 04/10/2013 - 14:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa