Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro sobre doenças raras é lançado em Brasília

"Doenças Raras de A a Z foi escrito por 63 médicos especialistas e

No livro, especialistas descrevem os sintomas mais comuns, principais características, os desafios de diagnóstico e onde procurar ajuda no caso de 74 doenças raras. Dirigido à classe médica e profissionais da saúde, a publicação pretende ajudar no diagnóstico e tratamento precoce das doenças raras e formulação de políticas públicas. Em entrevista ao programa Cotidiano, Regina Próspero, idealizadora do projeto, fala do livro e das dificuldades enfrentadas pelos portadores de doenças raras e suas famílias.



Criado em 19/08/2013 - 17:20 e atualizado em 14/01/2014 - 07:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.