Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Elizabeth Columa e Esther Rodrigues estão no Conversa com o Autor

Poesia e história da Rússia são temas do bate-papo com as escritoras

Conversa com o Autor

No AR em 06/01/2018 - 12:00

O programa Conversa com o Autor traz duas expoentes da literatura: Elizabeth Columa e Esther Rodrigues. A primeira é doutora em Educação pela Universidade do Sul da Califórnia, morou por muitos anos em Nova York e em Los Angeles. Elizabeth Columa tem três livros publicados. Dois deles são de poesia: “Reminiscências/reminiscences” e “Antes do entrelaço dos braços”. É autora também do livro de contos “Garota Virtual”. Escreve atualmente suas “Memórias americanas/american memoirs”.

Esther Rodrigues é graduada em biblioteconomia. Em seu primeiro livro, “Mãos limpas coração quente”, se inspirou na vida do seu marido, Obertal Mantovanelli, para realizar uma pesquisa sobre a União Soviética. Ela também é roteirista e escreveu o Sitcom “Zen noção” e o seriado “Os Rodrigues”, sobre a saga familiar da família sob a ótica de Nelson Rodrigues.

Ouça o programa no player abaixo. 

 

As escritoras conversam sobre poesia e romance histórico.

O programa Conversa com o Autor é uma parceria da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, com as Rádios EBC, com apresentação da jornalista Katy Navarro. Vai ao ar aos sábados, às 12h, na MEC AM.

Criado em 29/01/2018 - 17:53

Mais do programa