Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alemanha é tetra: ouça a festa alemã e os comentários da final

Seleção Nacional faz panorama da final da Copa do Mundo após vitória

Toda a Seleção Nacional esteve mobilizada nesta final da Copa do Mundo. Saiba como esteve a movimentação no entorno do Maracanã, em Copacabana - onde ocorreu a Fan Fest, que estava lotada de argentinos acompanhando a transmissão da partida - e o centro de Operações do Rio de Janeiro. Houve um princípio de tumulto dentro do estádio; no entorno da Arena, houve manifestação e fechamento de ruas por causa de conflito entre manifestantes e policiais militares. A reportagem também narrou, ao vivo do centro de Buenos Aires, como estava o clima por lá - reinou o silêncio no momento do gol que sagrou a Alemanha campeã, e o respeito no encerramento da partida, com aplausos e a volta pra casa sem festa.

 

 

No gramado, alemães fizeram grande festa com as famílias - e os jogadores das duas seleções foram às lágrimas, cada lado por motivos diferentes.

 

 

Acompanhe também os comentários sobre a partida: o desempenho de Messi, os lances mais importantes, a trilha da Alemanha para a conquista da taça. Neste áudio, você ouve também o momento da premiação - a entrega da taça pela presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter; as medalhas e outras condecorações.



Criado em 13/07/2014 - 21:56 e atualizado em 13/07/2014 - 19:22