A Seleção Nacional, após a partida entre Brasil e Holanda na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo do Brasil, fez as análises do duelo. A repórter Liliane Farias, que acompanhou o jogo de dentro do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), e falou sobre o clima entre os torcedores. Bruno Mendes apresentou os números da partida - alguns deles:
- Posse de Bola: Brasil 57% x 43% Holanda
- Desarmes: Brasil 4 x 17 Holanda
- Faltas: Brasil 16 x 19 Holanda
- Cartões amarelos: Brasil 3 x 2 Holanda
Com o encerramento da partida, a Copa do Mundo no Brasil totalizou 170 gols, restando apenas um para que se atinja o recorde da Copa de 1998, na França - que teve 171.
O comentarista Orlando Duarte, que cobre a 15ª Copa do Mundo e assistiu a cada uma das vezes em que o Brasil levantou a taça, falou sobre o desempenho da Holanda na partida e fez duras críticas à organização do futebol brasileiro e da arbitragem no esporte - bastante criticada nesta 20ª edição do Mundial.
O repórter Rafael Monteiro, direto do Rio de Janeiro (RJ), trouxe as informações sobre a partida de amanhã (13), a grande final da Copa, em que disputam Argentina e Alemanha.
Ainda nesta edição: o clima na Fan Fest de São Paulo (SP), os comentários de Jorge Ramos, Waldir Luiz, e do narrador André Luís Mendes. A apresentação é de Luciano Barroso.