Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

33ª edição da Feira do Livro de Brasília volta à área externa do Shopping Pátio Brasil

Entre os homenageados estão os poetas Ferreira Gullar e Torquato Neto e o músico cearense Belchior

No AR em 24/05/2017 - 15:37

O curador da 33ª Feira do Livro de Brasília, Luís Turiba, fala ao Cotidiano sobre a edição 2017, que acontece de 16 a 25 de junho, na área externa do shopping Pátio Brasil. Na entrevista, Luis comenta também a programação e a ideia do projeto Criança Candanga. Os jovens também serão contemplados com o projeto Jovens Baladeiros da Literatura.

Nesta edição, o livreiro Ivan da Silva e o escritor Gustavo Dourado (membro da Academia Taguatinguense de Letras) serão os homenageados locais. Ferreira Gullar, Torquato Neto e Belchior receberão homenagens póstumas.

33ª edição acontece de 16 a 25 de junho
33ª edição acontece de 16 a 25 de junho, por Divulgação

Segundo informa a curadoria, as inscrições para autores com livros publicados de março 2016 até junho de 2017 estão abertas até esta quinta-feira (25/5). Os escolhidos entrarão na programação oficial do evento e no espaço de lançamento de livros, o "Lançódromo". Inscrições e mais informações pelo e-mail: feiradolivrodebrasilia2017@gmail.com

Ouça a entrevista, no player acima.

O Cotidiano vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h, na Rádio Nacional AM de Brasília. A apresentação de hoje é de Solimar Luz.

Criado em 24/05/2017 - 16:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique