Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto para ser mãe no DF atenderá gratuitamente 80 casais inférteis

Em atividade há 11 anos, o Projeto Ser Mãe ao Alcance de Toda Mulher já atendeu mais de mil casais

No AR em 15/05/2017 - 12:02

Nem todo casal que sonha em ter filhos consegue isso com facilidade. Cerca de 15% dos casais brasileiros é infértil. Em homenagem ao Dia das Mães, o Projeto Ser Mãe ao Alcance de Toda Mulher vai atender gratuitamente, no mês de maio, 80 casais inférteis, de baixa renda.

As consultas serão realizadas aos sábados, dias 13, 20 e 27 de maio, das 8h às 12h. O objetivo é o aconselhamento médico e tratamentos simples para que os casais aumentem suas chances de uma gravidez natural. Quem explica mais sobre o processo, é a ginecologista e especialista em Reprodução Humana, membro da equipe médica do Instituto Verhum que promove o Projeto Ser Mãe, Dra. Vera Serafim. 

Clínica de Fertilidade atenderá 80 casais, gratuitamente, neste mês de Maio
Clínica de Fertilidade atenderá 80 casais, gratuitamente, neste mês de Maio (Pixabay / Domínio Público)

O que torna alguém infértil? Qual o prazo médio de uma gravidez natural? Para os interessados, consultas devem ser agendas pelo telefone (61) 3365-4545.

Saiba mais, no player acima, da entrevista.

O Cotidiano vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Luiza Inez Villela. 

Criado em 15/05/2017 - 12:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.