Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jornalista e radialista Sula Sevillis é finalista do Prêmio Cláudia

Trabalho da produtora e apresentadora do programa Ponto de Encontro

O trabalho da jornalista e radialista Sula Sevillis, produtora e apresentadora do programa Ponto de Encontro, na Nacional da Amazônia, valeu a indicação ao prêmio Cláudia, na categoria Trabalho Social. A vencedora do prêmio será escolhida por meio de votação on line, onde todos podem votar. A votação será encerrada no dia 30 de setembro.

 

Sula Sevillis diz que está muito honrada e que é uma coroação de um trabalho que já faz há 30 anos. "Ser indicada foi uma grande surpresa porque o Prêmio Cláudia é importante e destaca o trabalho de mulheres que realizam alguma coisa de impacto na sociedade", avalia.

 

Você pode participar da votação clicando aqui.

 

O Ponto de Encontro é um programa de recados bastante antigo, completou 30 anos em março de 2016. Surgiu da necessidade de atender as cartas que chegavam com recados da Região Amazônia. "São pessoas que vão para a Amazônia e outras que saem de lá. Foi necessário criar uma forma de atender a todas as cartas e então surgiu o Ponto de Encontro para divulgar as necessidades dos ouvintes", conta.

 

Sula conta histórias emocionantes de ouvintes no decorrer dessas 3 décadas, de famílias que se reencontraram, famílias que não tinham notícias de seus sparentes há 10, 20, 30 e 40 anos.

 

Confira a entrevista ao programa Cotidiano, com a jornalista Luiza Inez Vilela, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 09/06/2015 - 19:30 e atualizado em 25/09/2015 - 11:26